Convênios geram economia no orçamento de associados da Aciapi-CDL de Ipatinga

Um dos pontos centrais do associativismo é a cooperação entre os associados. Neste sentido, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga proporcionam convênios exclusivos para os seus filiados. Com anos de trabalho, as entidades empresariais possuem um extenso Guia de Convênios com descontos em diversos setores como saúde, educação, comércio e prestação de serviços em geral.

Todos os empresários associados, seus colaboradores e dependentes, podem utilizar o Guia de Convênio da Aciapi e CDL. O empresário Wagner Camargo Pinho, sócio diretor da Emflortec Empreendimentos usa alguns benefícios concedidos nas parcerias e afirma que a economia tem sido significativa.

“Na nossa empresa utilizávamos o plano de saúde da Unimed sem ser da parceria com a Aciapi-CDL. Depois que filiamos nós optamos em aderir ao plano oferecido pelo convênio das entidades. Desde então, temos economizado cerca de 30% com esta despesa. Sem dúvidas, estas parcerias geram boa redução nos custos”, pontua.

Além de optar pelo plano de saúde da Unimed conveniado com a Aciapi-CDL, a empresa de Wagner também divulga para seus funcionários todos os benefícios que as entidades ofertam. “Muitos dos meus colaboradores utilizam o Guia de Convênio para ter descontos em instituições de ensino ou para realizar compras, como em óticas, por exemplo. Tem sido muito proveitoso”, afirma Wagner.

O associado que quer saber mais sobre os convênios disponibilizados pela Aciapi-CDL podem conferir o catálogo físico do Guia de Convênios ou acessar a lista pelo site das entidades, www.aciapi.com.br, ou então, entre em contato por telefone e saiba como solicitar o desconto exclusivo. Para o empresário que ainda não é associado e tem interesse nos serviços ofertados, ligue para a Aciapi-CDL e conheça as condições de filiação. Para mais informações ligue para 3828-5151.