Empresários experientes participam de entrevista na rádio Vanguarda

O programa Espaço Aberto Empresarial, realizado pela Rádio Vanguarda AM, sempre conta com nomes de destaque entre os empresários de Ipatinga. Na edição deste sábado (21), dois grandes empreendedores da cidade participam da atração.

O apresentador Sérgio Santos entrevistou Jurandez de Oliveira Reis, da Eficaz Segurança, umas das empresas pioneiras no ramo de segurança eletrônica no Vale do Aço, e Luiz Gonzaga da Silva, do Garota de Ipanema Buffet, tradicional buffet da cidade. Com ampla experiência de mercado, os empresários destacaram suas vivências e conversaram as mudanças no cenário econômico, concorrência e desafios na região.

Ouça o Espaço Aberto Empresarial todos os sábados às 12h05, na rádio Vanguarda AM 1170, pelo site www.vanguarda.com.br ou pelo aplicativo disponível para Android e IOS. Confira edições passadas no site da Aciapi-CDL de Ipatinga.