Equipe da Aciapi e CDL encerra ação no Canaã

Durante oito dias, a equipe da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizou a campanha Aciapi-CDL Sempre Ao Seu Lado, no bairro Canaã. Na quarta-feira (01), a equipe encerrou a ação no centro comercial com um sorteio.

A ação cruzou todo o polo comercial do Canaã, um dos mais importantes de Ipatinga. A equipe das entidades pode estar ainda mais próxima dos empresários associados e não associados, e realizou o levantamento das principais demandas do comércio local e necessidades específicas.

O intuito da Aciapi e CDL de Ipatinga com a ação lançada é o fortalecimento da classe empresarial e melhoria contínua dos produtos e serviços ofertados pelas entidades. O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, agradece aos comerciantes e demais empresários do bairro Canaã por fazer desta primeira etapa do projeto um sucesso.

“O Canaã tem uma força muito grande no setor comercial e de prestação de serviços na nossa cidade. Por isso, a Aciapi e CDL de Ipatinga lançaram a campanha neste bairro. Nossas expectativas foram superadas. Isto só foi possível pela contribuição de cada empresário que abriu as portas para nossa equipe, que nos recepcionou e nos atendeu tão bem. Ficamos felizes com o resultado positivo e esperamos estarmos cada vez mais presentes no cotidiano dos estabelecimentos e consumidores do bairro Canaã”, celebra Cláudio.

O presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, parabeniza também a equipe que não mediu esforços para atender os empresários da melhor maneira possível. “A equipe recebeu treinamentos especiais sobre todos os produtos ofertados pelas entidades, a fim de esclarecer qualquer dúvida que os associados e não associados tenham sobre a Aciapi e CDL de Ipatinga. Eles percorreram o Canaã debaixo de sol e chuva. Foram oito dias de trabalho intensos e extremamente recompensadores”, pontua José Carlos.

Todos os estabelecimentos visitados pela Aciapi e CDL foram cadastrados para participarem do sorteio de um smartphone. Pontualmente às 17h de quarta-feira (01), o sorteio foi realizado. A empresária contemplada foi Marina Dias, proprietária da loja Mari Closet, localizada na avenida Minas Gerais, nº 59.



Cadastre-se para receber nossas informações

Fique informado sobre notícias, promoções, cursos, eventos, palestras e muito mais...
CADASTRAR
close-link