Espaço Aberto Empresarial convida empresários para bate-papo

Aproveite o feriado da Páscoa e sintonize na Rádio Vanguarda AM. Neste sábado (31), o programa Espaço Aberto Empresarial dá voz ao empresariado de Ipatinga. Os empresários Rafael Braga Barcelos, da Sirigaita Calçados, e Marinha Nogueira Xavier, da Ipaseg Seguros, participaram da programação. De ramos bem distintos, os empresários contaram o início de seus negócios e discutiram as atuais demandas da classe empresarial de Ipatinga e região, nos setores econômico e administrativo.

O programa é realizado em parceria com a Aciapi e CDL de Ipatinga. Ouça o Espaço Aberto Empresarial às 12h05, na rádio Vanguarda AM 1170, pelo site www.vanguarda.com.br ou pelo aplicativo disponível para Android e IOS. Perdeu algum programa? Confira as edições passadas no site da Aciapi-CDL de Ipatinga.