Espaço Aberto Empresarial discute o empreendedorismo

Ouça a edição do programa Espaço Aberto Empresarial deste sábado (23). Nesta edição, foram entrevistados Éder Nunes, da Prodel, e Wander Lúcio da Silva, do Yakisoba Factory. No programa, os convidados apresentaram sua história na carreira empreendedora e discutiram pautas de interesse da classe empresarial e de toda a comunidade.

O programa vai ao ar pela Rádio Vanguarda AM, todos os sábados às 12h05. Comandado pelo radialista Sérgio Santos, a atração promove bate-papo entre empresários da cidade, para discutir e trocar informações sobre a carreira de empreendedor, desenvolvimento econômico e situação política de Ipatinga.

Ouça o Espaço Aberto Empresarial pela rádio Vanguarda AM 1170,  site www.vanguarda.com.br ou pelo aplicativo disponível para Android e IOS. Confira edições passadas no site da Aciapi-CDL de Ipatinga.