Empresários do Horto recebem equipe da Aciapi e CDL

Desde segunda-feira (15) a equipe da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, realiza visitas aos estabelecimentos comerciais do bairro Horto. A ação faz parte do programa Aciapi-CDL Sempre Ao Seu Lado.

O objetivo do programa é percorrer os principais centros comerciais do município para ouvir as demandas dos empresários e buscar soluções dentro das entidades e com parceiros institucionais.

O primeiro bairro a receber a campanha foi o Canaã, onde as reclamações mais recorrentes foram levadas às autoridades responsáveis. Após a coleta e levantamento dos dados, o resultado das pesquisas também foram divulgados para a população por meio das mídias das entidades e veículos de comunicação .

Do mesmo modo será realizado no Horto. Ao fim das visitas, todas as respostas serão computadas e destinadas aos órgãos competentes. O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destaca que representar o empresário é um dos principais papéis da associação.

“A Aciapi e a CDL são entidades representativas, por isso nós estamos indo às ruas para um contato ainda mais próximo do nosso representado que são os empresários de Ipatinga, sejam eles de qualquer ramo. Estamos em processo contínuo de melhoria dos nossos produtos e serviços e a cada dia buscando parcerias para que a classe empresarial seja atendida da melhor maneira”, pontua Cláudio.

O presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, ressalta que o trabalho no Horto tem sido bem-sucedido e que espera um resultado final satisfatório.

“Uma boa parte do bairro já foi visitada pela equipe das entidades, esperamos concluir a campanha nos próximos dias. De antemão, agradecemos a todos os comerciantes, profissionais liberais e demais empresários que nos recebem de portas abertas e com carinho. Acredito que teremos um saldo positivo e que poderemos contribuir ainda mais para o empresariado do Horto”, avalia José Carlos de Alvarenga.

O programa Aciapi-CDL Sempre Ao Seu Lado ainda será realizado em outros pontos de intensa movimentação comercial na cidade.