Programa de rádio aborda os desafios dos empresários de Ipatinga

Vai ao ar neste sábado (14) o programa Espaço Aberto Empresarial, na Rádio Vanguarda AM. Foram convidados para esta edição os empresários Pepe de Castro, da Clean Up, e Cláudio Fernandes Barros, do Açougue do Claudinho. Os dois empresários puderam compartilhar as experiências no mercado de Ipatinga e falaram sobre os desafios a serem superados pela classe empresarial.

O programa, realizado em parceria com a Aciapi e CDL de Ipatinga, é um meio de troca de informações entre os empresários e do empresariado com a população da cidade e região. Toda edição, dois empreendedores de Ipatinga são convidados a debaterem assuntos de interesse geral.

Ouça o Espaço Aberto Empresarial todos os sábados às 12h05, na rádio Vanguarda AM 1170, pelo site www.vanguarda.com.br ou pelo aplicativo disponível para Android e IOS. Confira edições passadas no site da Aciapi-CDL de Ipatinga.